sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sobre o Blog/Sobre mim.

Ola meninas este é meu primeiro Post '' De frente pro espelho ''.
Coloquei o nome do blog DE FRENTE PRO ESPELHO, pois todos meus look tiro de frente pro espelho e também porque não consigo ver um espelho e não tirar uma foto, meu quarto e cheio de espelho para todo lado(já deu gosto de espelho).

O blog veio de uma ajudinha de uma amiga, pelo fato de eu aonde vou parar e tirar uma foto, disso veio o blog.

Um pouco sobre mim.

Meu nome é Lyris, tenho 16 anos, moro em são paulo,estou cursando o 2° ano,sou tímida, apaixonada pela vida, sou alegre, meu sonho profissional é ser Psiquiatra.



Um comentário:

  1. Oie. Boa sorte com o blog. tbm amo espelhos mas nao sou nada fotogenica, demoro mil ano pra gostar de uma foto rsrsrsrsrs. Ta rolando sorteio la no blog, caso se interesse segue aqui o link http://monikebaylao.blogspot.com.br/2014/01/ola-pessoal-tudo-bem-pois-entao-ne-eu.html

    ResponderExcluir